terça-feira, 18 de outubro de 2011

Copics

Nesse fim de semana eu estive no Pixel Show 2011, divulgando a Associação Mata Ciliar onde eu sou voluntária.
Aproveitando o espaço q o evento liberou, eu fiquei na mesa desenhando para tentar chamar a atenção das pessoas e conversando sobre o trabalho que a Mata Ciliar faz.
No primeiro dia eu desenhei até meu braço cair....esbocei algo em torno de 7 desenhos em tamanho A2 D8
Já no segundo dia, eu decidi ir pela abordagem mais tranquila e tentei finalizar os desenhos e colorir com as copics.

Conheci o Fábio que é a pessoa que está trazendo as canetas Copics para o Brasil.
Pessoa super gente fina e me ofereceu papel e caneta nanquim (MultiLiner) próprios para o uso de copics.

Fiquei fascinada com a qualidade dos materiais!

Ai vão os dois desenhos que eu terminei lá no evento.



Esse desenho está exposto na pagina principal da Copic Brasil: http://www.copic.com.br/

Nenhum comentário: