terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine Detective

Depois de um tempo, lembrei q realmente eu nunca postei nada a respeito do jogo que eu ajudei a produzir enquanto estava na Ubisoft São Paulo.

No tempo em que o estúdio de criação da Ubisoft existiu no Brasil, conseguimos desenvolver 3 jogos. O nosso primeiro jogo q foi o Imagine Detective (DS), depois o Michael Jackson Experience (DS) e Michael Jackson Experience (PSP).

Abaixo vão os esboços que eu havia feito da personagem principal, chamada Kirsten de Imagine Detective.
No inicio não tínhamos nenhum briefing.

Alias, minto! Nós tinhamos o briefing! Criar uma personagem principal loira (!?), rebelde, inteligente, geek, fashion, despojada, lutadora..............e por ai vai :P



Depois de algumas semanas planejando mais a personagem, chegamos em mais algumas propostas. Dessa vez com cores.



Depois de mais alguns tapas, estávamos quase chegando em algum lugar, tentando agradar as demandas de marketing e ainda nos mantendo satisfeitos a certo nível. :P



Até chegarmos no resultado final.


Arte feita por Will Murai.

=====================

Depois do lançamento, estávamos nos preparando para a continuação do jogo.
E já haviamos pensado em implementar e adicionar tudo o que acabou não entrando no primeiro jogo (e que fez muita falta). T^T *snif*
Entre elas, uma sprite bible mais descente para os personagens. Mais sprites de reações e emoções variadas.
E também um roteiro mais coerente. Eu estava feliz em poder ter mais chance de trabalhar nessa parte criativa, mas é uma pena q o segundo jogo nunca mais verá a luz do dia.

ENtão....fica aqui um pedacinho do trabalho que eu tinha me divertido muito em fazer.

Nenhum comentário: